Novidades da coleção, confira agora! 5% OFF na sua primeira compra! Use o código BEMVINDA5 Siga @UsoMalua e fique por dentro das novidades! Novidades da coleção, confira agora! 5% OFF na sua primeira compra! Use o código BEMVINDA5 Siga @UsoMalua e fique por dentro das novidades! Novidades da coleção, confira agora! 5% OFF na sua primeira compra! Use o código BEMVINDA5 Siga @UsoMalua e fique por dentro das novidades! Novidades da coleção, confira agora! 5% OFF na sua primeira compra! Use o código BEMVINDA5 Siga @UsoMalua e fique por dentro das novidades! Novidades da coleção, confira agora! 5% OFF na sua primeira compra! Use o código BEMVINDA5 Siga @UsoMalua e fique por dentro das novidades!

• Como faço para comprar na Uso Malua?
É só acessar nosso site, escolher as peças que você ama, adicionar ao carrinho e finalizar a compra! É rápido e seguro.

 

• Vocês entregam para todo o Brasil?
Sim! Enviamos para todo o Brasil com frete calculado na finalização da compra.

 

• Quanto tempo demora para meu pedido chegar?
O prazo varia de acordo com a sua região e a opção de frete escolhida. Assim que seu pedido for enviado, você recebe o código de rastreio por e-mail.

 

• Quais formas de pagamento são aceitas. Aceitamos dinheiro (em compras presenciais ou pontos de retirada), débito, Pix e cartão de crédito em até 3x sem juros.

 

• As peças vestem bem em corpos reais?
Sim! Nossas peças são pensadas para valorizar diferentes corpos, inclusive com opções plus size do 44 ao 50 em algumas categorias.

 

• Posso trocar ou devolver meu pedido?Claro! Você tem até 7 dias após o recebimento para solicitar troca ou devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

 

• E se meu pedido chegar com algum problema?

Se sua peça chegar com defeito ou fora do padrão, é só mandar um e-mail para [email protected] que a gente resolve tudinho com você!

 

• A loja é confiável?
Sim! Somos uma loja online com atendimento humanizado, peças selecionadas com muito carinho e total transparência no processo de compra.

 

• Posso mudar meu pedido depois de finalizar a compra?

Se ele ainda não foi enviado, dá tempo sim! É só entrar em contato com a gente o quanto antes.

 

• Como acompanhar meu pedido?

Assim que o envio for feito, você recebe um código de rastreio para acompanhar tudo em tempo real.